TESTE: O QUANTO VOCÊ ODEIA AS COISAS?

Publicado em 6 Out 2021
LOJA DO CANAL - lolja.com.br/felipe-neto

Faltou alguma coisa nessa lista? Deixe nos comentários!

SEJA MEMBRO! - www.youtube.com/felipeneto/join

PLAYLIST DA SAGA MINECRAFT! - www.youtube.com/playlist?list...

VEM PARTICIPAR DO NOSSO REDDIT: www.reddit.com/r/netolab/

Comentários

  • eu amo muito vcccccccccccc

  • Também leio ate dormir kakakaka Só q eu leio a Bíblia laranja (entendedores entenderão)

  • odeio:9 não odeio:1

  • Eu odeio 9 enão odeio 2

  • Fefo: Envés de ficar pensando bosta eu leio Eu: Como acabar de ler Harry Potter em 2 dias Enfim a minha insónia

  • Eu (2) (3)

  • No frio não acontece

  • É por causa que quando tá fazendo calor

  • Pode ser leucemia

  • Hahaha a pelinha de dedo é horrivel.

  • YT MEU LUIZ RENAN OFICIAL♡

  • Gente, uma água quente tira a cola do adesivo na maior facilidade do mundo, aprendi com a minha avó

  • Odeio 8 Não odeio 3

  • OIII

  • Felipe falando " eu sou um baiacu" eu lembrando do louco Victor imediatamente, " eu acho que tive um dejavu😭"

  • e da mina do round 6, eu nao a odeio, mas não gosto

  • eu gosto do arthuro na vida real, na serie odeioo

  • Meu resultado foi 11 pontos negativos

  • .

  • Oi

  • 3:45 Só me lembrei de Hemanoteu😂

  • 8 3 para mim

  • 212 de round 6 só lacrou e ainda morreu lacrando, sou fã sim e falo mais ein!!!!!!! se liga em

  • Eu acho a mulher do Roun 6 legalzinha

  • COMO ASSIM CÊ NÃO GOSTA DA 212? (sla se é 212 só vi o 12 na blusa dela, faz um mês mais ou menos que eu vi o drama ent não lembro o nome dela, Sorry 😉‼️

  • Pior do que mordeu a bochecha morder a língua 👅🤣

  • Odeio o Arturo, e se alguém ainda não viu a última temporada Veja logo, não quero dar spoilers

  • Odeio7 não odeio4

  • Eu gosto dessa garota do roud 6😑

  • ❤️ ❤️ ❤️ ❤️

  • Quero te agradecer por me tirar da depressão eu ñ to mentindo to falando a verdade muito obrigado

  • Oi Filipe

  • eu gosto da mina do round 6

  • Meu cabelo sempre agarra na maçaneta , não odeio:2/odeio 9

  • Man eu gosto da 212 ela é meio trouxa? SIM! mas pow ela é engraçada e matou o 101 então eu gosto dela

  • relacionamento bosta, é que nem pelinha de dedo, vc sempre acha que vai ser diferente e vc sempre acaba se machucando no final" neto felipe

  • Concordo sobre o "vamos conversar mais tarde", mas não odeio pessoalmente, pois não tenho essa ansiedade de ficar pensando no que a pessoa quer falar. E odeio a do Xixi, tenho 26 anos, mas acontece, kkk, cada vez que eu tenho que levantar dá uma raiva, kkk. No final tirei a mesma pontuação que tu 7 X 4.

  • Alguém me mata eu gosto da moça do round 6

  • Quando eu deito e não consigo dormir eu vou assistir o felipe neto

  • Ajuda aí também da like por favor para ajudar

  • 6:6

  • Tem sim o mosca e um moscito

  • Genti eu amo essa menina do round 6

  • 8 eu odeio 3 eu não odeio

  • Gente eu amo a mina 212 do Round 6😅

  • Eu nunca tive afta acho que sou privilegiada kkk

  • Eu tenho muito desses pelinhos

  • Hum

  • Não cara ele falou que que coruja é algo infantil que tem que chamar de outra coisa mas agora ele vende essa camiseta ai eu não entendo mais esse cara ( - _ - )

  • Isso pq ele não sabe como é morder na língua

  • odeio Todos :)

  • Aquela jogadora salvou todos, pois ela se sacrificou na ponte por causa daquele cara que não ia deixar ninguém passar.

  • "Eu sou um baiacu" KAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKA SOCORROOOOO

  • Cá estou aqui 1 semana dps para ajudar o Felipe sobre a pelinha do dedo, Puxa para frente!

  • Eu gosto da jogadora 212 de round 6

  • Felipe eu te imploro joga Doki Doki 🛐🛐🛐

  • Ele falando do anuncio e um da americanas parece bem na hora 🤡

  • Adorei esse vídeo Felipe! Traga mais conteúdos como esse! Tmj

  • expequitativa de como o fe ta lindo na tambe:💕💕 realizade da sombra:

  • 1 Não é mosquito, é pernilongo Fonte: Dicionário Mineiro direto de Minas Gerais 2 A minha filha pode dormir em pé, porém se eu colocar ela na cama, já era, ela acorda 😒🤦🏻‍♀️ 3 Assim como a Bruna, meu marido é mestre em pedir coisas quando começo ficar confortável 🙄 4 Gatilho para matar alguém, pois colocam o X quase invisível 5 Já sangrei o dedo algumas vezes, a última vez que meu marido fez isso infeccionou 🤦🏻‍♀️ (Obs: Concordo com a comparação do relacionamento bosta 😅🤦🏻‍♀️) 6 Água, beber muita água faz a gente querer ir urinar (não sei pra que serve o sonambulismo / acordar do nada) 7 Pela mãe do guarda, não façam isso, é como pedir pro coração não ter uma parada cardíaca segundos antes de acontecer 😒 (Fala agora ou enfia no c@) 8 Véiiiiiiiiiiiiii, sobe um ódio quando isso acontece que geralmente eu grito: MORDE A MÃE, mas aí eu lembro que a "mãe" sou eu 🥵🤦🏻‍♀️😒😅 9 Pior é quando da vontade e alguém faz ATCHIM e a vontade passa 😡 10 Esse do adesivo não me irrita, o quase espirro irrita mais 🤦🏻‍♀️😂🙄 11 Nunca aconteceu comigo, pelo ou menos não na maçaneta, agora em cadeiras de ônibus, bancos e bancos e etc, nuuuuuuuuuuu 🤦🏻‍♀️😡😒🥵

  • Oi

  • Mano na hora q felipe falou do anúncio apereceu na hora

  • Odeio: 8 Não odeio: 3

  • Esquecer se trancou a casa ou o carro e morrer de ansiedade até ir verificar.

  • 6 a 5

  • Felipe já assisti muitos dos seus vídeos e cadê o vídeo com o inscrito do mundo picpay já e 2021

  • eu fejo no escuo

  • 1:49 cara, foi graças a ela q o Deok Soo morreu vey jskskssksk

  • 1

  • ❤️

  • Oi, meu amor. Dá para substituir a palavra ODEIO pela o quanto DESTESTO? ÓDIO tem outra confecção hoje. Te amo!

  • 10/11

  • Poura cora eu amo aquela menina do Raud 6

  • Durateston

  • Comi duratenton

  • Não é round siks é round 6

  • 1:50 eu gosto dessa menina

  • Verdade ISO e ruim

  • Quando quero dormir mas nn consigo, eu fico piscando o olho varias vezes, dps consigo mais rápido

  • Claro vai la comprar

  • Odeio:9 N odeio:3

  • Brooklyn felipe como beatriz

  • Tô muito seus vídeos e sou muito sua fã minha prima também é

  • por causa do mosquito tô com dengue 🤡

  • Essa camiseta "Coruja é outro nível" é bonita.

  • maratonando!!!

  • Odeio 5x6 não odeio

  • ...

  • Eu odeio todos 😑

  • Bater o dedinho do pé na quina da cama e uma das coisas que ocorrem que dá mais raiva e impossível não xingar

  • 😤

  • É impossível você ser 100% sassafaçassas🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • Mesmo caso de alguém costar de vc , não dá! assite vc mesmo e vai tirar a conclusão. . Vc é o maior iprocta do Brasil, parece q vc estar falando pra vc mesmo aí cara kkkkkkk rindo da situação,, pq de vc não da cara, como rir de alguém que imita foca

  • Eu mato mosquito uma na fé vontade

  • Eu sou inscrito do eimine mais tipo vcs podem para de hate no cara ele nem liga pra hate o eimine o felipe e o felipe não sou hater do felipe

  • nossa a pessoa que eu mais odeio no mundo e o arturo de la casa de papel

  • 🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🥛🥛🥛🥛🥛

  • joga plants vs zombies 1

  • Vey eu amando a mina lá do round 6

  • Vc consegue tirar o adesivo e a cola dele com querosene sai bem fácil