COLOQUEI BRUNO E MOZKA PARA DUELAR PELA MINHA ESPADA! MINECRAFT #2-49

Publicado em 12 Out 2021
LOJA DO CANAL - lolja.com.br/felipe-neto

Neste episódio, Bruno e Mozka descobrem quem é o melhor guerreiro no Minecraft.

SEJA MEMBRO! - www.youtube.com/felipeneto/join

INSCREVA-SE NO CANAL DE CORTES DO NETOTOSO - www.youtube.com/c/CORTESNETOT...

PLAYLIST DA SAGA MINECRAFT! - www.youtube.com/playlist?list...

VEM PARTICIPAR DO NOSSO REDDIT: www.reddit.com/r/netolab/

Comentários

  • MACA ARENA KKKKKKM

  • Alguém me explica como que ele fez pra eles nascerem de volta no mesmo instante em vez de ter que ir na torre?

  • Todo mundo falando do mozka e do Bruno e eu sou penso no navarro AKAKKASKKA ESSE MLK É PERFEITO eu morri de rir quando ele colocou o mozka no patinete AKSKSKSKAKA navarro seu lindo vc é dono do mundo

  • Kkkkk

  • Eu desde o início estava torcendo para o mozka,sério amei d+ essa batalha épica

  • Eu odeio o felipe r o moska mds cara qie odio os bichos tava tudo no mosca

  • Quem der deslike alimenta o lobisomem do Brasil

  • NÃO CLIQUE NO MEU COMENTÁRIO!

  • NÃO CLIQUE NO MEU COMENTÁRIO!

  • NÃO CLIQUE NO MEU COMENTÁRIO!

  • NÃO CLIQUE NO MEU COMENTÁRIO!

  • NÃO CLIQUE NO MEU COMENTÁRIO!

  • NÃO CLIQUE NO MEU COMENTÁRIO!

  • NÃO CLIQUE NO MEU COMENTÁRIO!

  • NÃO CLIQUE NO MEU COMENTÁRIO!

  • NÃO CLIQUE NO MEU COMENTÁRIO!

  • NÃO CLIQUE NO MEU COMENTÁRIO!

  • Boa mozka

  • Vaiiii mozkaaaaaaaaa

  • Felipe da a espada pro mozcraft

  • Não vei eu tava bebendo água do nadaaa o Bruno abacate eu cospi a água todaaaa na minha cama

  • foi mt bom esse ep hahahahahaha

  • Bruno mt burro vey so sabe correr

  • Brodoooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • 36:04 felipe todo emocionado de dar a espada e o mozka "Um bife" 🤣🤣

  • 1:23:48 Felipe: botando fuquetes no ferro

  • felipe o seu peitoral ta com o Bruno pq no ep passado mostro a tela dele ai quando ele ia no inventário tinha dois peitorais ve esse comentário plis

  • Mistério sombrio : ficam fortes vcs Felipe e a sua turma brincando da bricandeira da cadeira kkk

  • mozka eu ti amu, mas eu torci pro bruno 🥺

  • Eu amei esta batalha Eu torci pro moska Mas o Bruno foi bom também

  • MEU DEUS aff quando tô superando uma coissa sempre aparesse na minha FRENTE

  • 21:30 opa puto?🤠

  • Nunca torci tanto para alguém como torci pro moska,parabéns mlk tu foi incrível. Você é muito engraçado e dá um destaque na saga.

  • eeeeeeee

  • Tava torcendo pro Moska

  • o Filipe a matar as galinhas 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • Você tá bem

  • Eu ameiiiii KKKKKKKKKKKKKKKK❤

  • Petição para mais vídeos assim 🛐

  • vai mosca vai mosca vai moscaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Felipe, no último episódio você ainda estava com o peitoral, e no início desse não

  • E impresso minha ou o Felipe matou o cocô

  • Mata o bruno

  • O peitoral tá no inventário do Bruno. Que raiva mano ele nem vai ver

  • Felipe neto reproduzir o seu mundo feche o servido não grava casa uma base subiterania de baixo da terra escoda o baú na base use criativo mainecreft para nigei invadir o servido

  • Apostei um pix que o moska ganhava, brigado mosca

  • ❤️ ❤️ ❤️ ❤️

  • Deus vai transformar o seu choro em alegria ,sua tristeza em festa, seu pouco no muito, sua pobreza na prosperidade receba ! boa Semana ! . DEUS ABENÇÔE A TODOS 🙏🏼🙏🏼🙌🏼.

  • Quando vc vai caçar janguru na Austrália? Tu já passou da meta e num foi

  • Eu berrei quando o mozka ganhou EU GANHEI A APOSTA A ILOVE U MOZKA

  • q saudade do fepo fallando "OLAAAA PROFICIONALS MANICRAFTERS"

  • A mano kkkkkkkjjjs. Esse vendedor do nothing !!!

  • O melhor e os vilagger rindo akkakaka

  • hahahahaha aranha não é inseto

  • Olá eu sou o Felipe feto

  • Eu di o denho Felipe você

  • Gente não estou conseguindo virar membro e eu acho que o problema é meu CPF ;-;

  • Sabia que o moska ia ganha

  • Filipe tá na antiga Farmer de ferro

  • cuidado com o misterio sonbrio ele vai reclamar de voce osar criativo ]

  • Kkkkk o Moska lubalubaluuuuuuuuuuuuulubalubaluuuuuuu kkkkķ

  • Meo among us tem rack

  • CARAMBA

  • GENTE VCS LEMBRAM Q O MISTÉRIO SOMBRIO DISSE Q SE ALGUM DELES MORREREM A BELINHA IA MORRRER??

  • Por que você não seja O Aventureiro a marrom

  • Felipe por favor para de usar criativo amo seus vídeos mais cara desse jeito não dá

  • Olha pro mozka 11:22

  • Vc e top e lgl e o brunooo e muito Vc e top e lgl e o brunooo e muito locooo Vc e top e lgl e o brunooo e muito locooo kkk vc jg FF se jg manda id

  • Eles pegaram muito na sua espada né felipe

  • UwU moscaaa tava torcendo por vc

  • Não Se Esqueçam De Tirar O Kep Inventory Acho Que É Assim Que Escreve

  • E aí Felipe Neto

  • Que raivaaaaa! Eles são ruins dms kkkk

  • Criativo? Felipe Neto usando cheats

    • Ele sempre usou e também ninguém se importa a não ser os haters

  • Esse foi o melhor episódio sem duvidas kkakakakakakakak

  • O Felipe você pode usar criativo

  • Amor 😍

  • Fake

  • MOSKA: "nuca foi deus sempre foi sorte

  • Ahhh kskskks tô passando mal pq MOSKA

  • o Felipe Neto vc é o pior BRdown que eu já vi

  • CRIATIVO NE FELIPE SO PRA FAZER ODESAFIO NE HUHUM TO SABENDO

  • Cara eu já disse isso mas... Navarro eu te amo! Namora comigo? Você é o melhor personagem da saga em minha opinião✌🏻 ☕❤

  • Da primeira temporada

  • Felipe Neto vace dise que não tem como entra na criativo no episódio100

  • Cadê o eimane kk

  • q

  • Felipe tem um Bastion na ponte de cooblo

  • confirmado nelipe feto é cheater de criativo (alo eimineeeeeeeeeeeeeee)

    • No seu mundo, servidor, canal, domínio próprio etc

  • JUJUBA BABALAICA SINTA O PODER DA ESPADADA JUDAICA KĶKKKK

  • Opa , Nelipe Feto usando criativo

  • Fefo da sua espada para o Bruno e o arco para o Moska ambos são fortes.

  • Que droga o mosca ganhou

  • Mim barriga ta doendo de tanto ri 😍

  • MATE O BRUNO E N RESSUCITA ELE KSSKKS

  • 😺🤍😺😡👊😿

  • Amo tds vcs me notaa

  • Moskito te amo me nota =me ajuda a chegar nele ou a fefo

  • Me meti o loco quando o moska tava lutando e ganhando eu amo ele